terça-feira, 5 de maio de 2009

Observações sobre a Peste.

peste
s. f.
1. Qualquer epidemia em que a pele é atacada de bubões ou de úlceras.
2. Fig. Mau cheiro.
3. Coisa perniciosa ou funesta.
4. O que corrompe (física ou moralmente).
5. Pessoa má ou rabugenta.
6. Pop. Faísca eléctrica.
7. Não ser peste: ser bonito ou agradável.


A peste em certo sentido é uma criatura muito superior a nós : sabe onde e como encontrar a gente,- no banho, dormindo, durante o sexo, também tem o dom de nos pegar em flagrante. A peste quase sempre bate na porta ou toca a campainha, quando isso acontece, você tem que deixar que entre, e quando se vai embora você fica doente, de cama impregnado pela peste.
Ao contrário da gente, a peste está sempre pronta a matar o tempo, e tem opniões opostas as nossas. Jamais escutam, o que a gente fala. A peste também sabe o horário em que a gente costuma dormir, e há de telefonar sempre no meio do nosso sono, e a primeira pergunta infalível será - " te acordei ?" Batem na nossa porta mesmo quando todas as persianas estão fechadas, bate, toca e diz " eu sei que você está ai, vi seu carro aqui fora ".


As pestes se nutrem das melhores fatias do gênero humano.

Esses dias mesmo, tava procurando um lugar não muito cheio, pra comer estacionei e entrei. Pedi e fiquei ali sentado esperando, tomando uma cerveja. Bem na hora que o garçom veio com meu pedido, a porta da rua se abre e me entra uma PESTE, como se podia prever havia mais de 20 lugares, mas o cara se sentou ao meu lado no balcão, e começou a encher o saco do garçom com o tipo de comida que queria, pior ele cuspia enquanto falava, (melhor ele gritava,enquanto cuspia). Um verdadeiro chato de galochas. Tudo que ele dizia me apunhalava o estômago, um monte de asneiras, com mentalidade podre, tirou meu apetite.

A peste está em todo quanto é lugar, onde vc trabalha, estuda, come.

Eu sou o alvo predileto das pestes. Foi essa peste prá lá de pestilenta que me fez escrever hoje.




ps: As vezes devo ser peste e não perceber. Porra a ideia não pode ser mais apavorante, mas com toda certeza é verdade.


Ande sempre com seu pesticida no bolso.

7 comentários:

  1. kkkk, é rir pra não chorar! ìor que e desse jeito mesmo. Tem dias que acordamos numa "sorte", qto mais rezamos mais assombração vai aparecendo. Eu tb tenho esse problema de atrair umas pestes de vez em qdo. Qdo comecei a ler não imaginava que o desencadear do textos eria esse. Aguardo a sua visita, pois nãos enti que és uma peste! Rs.
    http://simplesmentemichelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. opa!!!! vim comentar por causa da comunidade do orkut, e acabei de virar seguidor!!!! muito bom

    ResponderExcluir
  3. o blog ta mt bom
    http://diogostanley.blogspot.com/

    abcs

    ResponderExcluir
  4. todas essas coisas com um lado "teatro mágico" me animam muito...

    ResponderExcluir
  5. uhauhaa.
    adorei o texto..e o blog tbm eh claro..
    Virei seguidora..
    Te vi na komu do orkut..e vim parar aquie!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu blog, vou te seguir! Parabéns!

    ResponderExcluir