terça-feira, 19 de maio de 2009

Pássaro azul.

Há um pássaro azul no meu coração que quer sair, mas eu sou demasiado duro com ele, sou mais forte que ele.
Eu digo," fique aí, não vou permitir que ninguém veja você ".
Há um pássaro azul no meu coração que quer sair mas eu taco uísque sobre ele e inalo fumaça de cigarro, as putas e os barmens, as caixas do supermercado, nunca sabem que ele está aqui dentro.
Há um pássaro azul no meu coração que quer sair, mas eu sou mais forte que ele,
Digo, fique aí, você quer me pôr em apuros? perdeu um parafuso, oras ? Pretende estragar meus trabalhos ? Em meu coração tem um passaro que quer sair, mas eu sou muito mais esperto que ele, eu só vou soltá-lo às vezes, à noite quando todos estiverem dormindo. Eu digo, eu sei que você está aí, portanto, não fique triste. então eu coloco ele de volta, mas ele ainda canta um pouco aqui dentro, eu não vou deixá-lo morrer e nós dormimos juntos como aquele nosso pacto secreto e é bom o suficiente para fazer um homem chorar, mas eu não choro.


vc chora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário