terça-feira, 20 de setembro de 2011

Felicitando.

É de encher o peito de esperança passar todos os dias na sua janela,
te ver jogando o cabelo, e o vento fazendo todo o resto.
Passo todos os dias pela manhã por ter a certeza, de que vai estar lá.

É de encher o peito de alegria passar todos os dias na sua janela,
te ver sorrindo no espelho, limpando a marca de batom que você deixou borrar;
daí faz um bico, eu finjo ser um beijo, finjo também que foi pra mim.

Eu encho o peito de amor quando passo na sua janela de manhã,
e demoro o meu olhar sobre você. Ainda na esperança,
de que um dia talvez eles se cruzem.

As vezes quero te dar todo o meu amor.

Então eu preciso que você abra seus olhos, seu coração e me deixe entrar.

PS: do contrário arrombo a janela.

6 comentários:

  1. Ela abre a janela todas as manhãs, sabendo que os sonhos estão ali, esperando para entrar e encher o quarto, antes vazio.

    (...)

    Continua.

    Na janela.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Para sonhos de amor, o coração não fecha a janela.

    :)

    Adorei a construção do texto.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. hahahaha ammeeeeeeeeeeeeei a poesia! Muito boa! Vou mandar essa pro meu futuro namorado! kkkkkkkk Gostei! Tõ te seguindo!

    beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom ter um amor assim, avassalador...lindas palavras!

    ResponderExcluir
  5. Vi a sua foto e me apaixonei rsrs...

    Adorei aqui. Beijos.

    ResponderExcluir