terça-feira, 19 de julho de 2011

O que há de ser.O que há de ser.

Eu só sei que está dentro do peito
E fica lá incomodando como a ponta de uma faca afiada.

Como uma coisa assim machuca tanto?
O que quero dizer é que, aperta o coração.
Mas nem sempre é ruim, de vez em quando faz cócegas.
Frio na barriga em pleno verão, como se borboletas brincassem lá.

Eu te amei com tanto amor.
Como uma coisa assim machuca tanto?

Sem dúvida tem algo de fisiológico, pois corria um rio na minha mão antes do filme começar.


Te amei com tanto amor.
E só pensar em você não é suficiente.

Agora fico dizendo bobagens, coisas que são feitas para serem ditas no pé do ouvido.

É um sentimento, não dá pra explicar.
Tem que sentir.
Mas eu te amei com tanto amor.


Ps: Parei de pensar, mas continuo sentindo.

5 comentários:

  1. Rá, lindo isso. Gostoso de ler e tão verdadeiro. É assim mesmo.
    Saudades.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Parei de sentir e continua pensando. Mentira.

    ResponderExcluir
  3. Aha! Te achei de novo.
    Um tempo atrás havia lido seu blog e me encantei... Mas perdi o endereço e só agora o encontrei!
    Linda postagem! Estarei sempre por aqui :)

    ResponderExcluir
  4. (y)... acontece amigo... ^^'
    MAS depois do sofrimento vem uma sensação gostosa de quero mais ^^'

    ResponderExcluir
  5. oie ! adorei os teus textos achei você em um blog de uma amiga, e apartir de agora sou leitora daqui pode ser?

    ResponderExcluir