segunda-feira, 20 de abril de 2009

O Mim, dentro de mim.

Talvez pra que tenha harmonia (ou Amor-nia), preciso me libertar de mim
ou do Eu. Porque sem mim, não faço nada, (na verdade, mim não faz nada sou " eu " quem faz tudo).
É tanta contradição,( contra-adiçã0) que as vezes acho que sou incapaz de somar!


Há uma alma dentro de mim, que não condiz com o que eu quero dizer, e muitas vezes quer dizer por mim...e é por essa e por outras, que eu quero "Dez-cobrir" meu abrigo, meu refúgio.
Assim vou poder compartilhar, de dores e alegrias comigo mesmo.!!
Então no fim, o mim não vai poder influir, (Mim saí de mim, eu já não te aguento mais).
Mim, coitado de mim, rejeitado por mim, o-brigado por mim. Mas pode ir, vai , vai...


Tá eu sei, talvez amanhã eu precise de mim, mas mim é tao eficiente e dependente que, vai estar lá, ou aqui no Eu. E eu sei que tudo vai terminar, quando o sol se pôr.

Relaxa amanhã tudo passa!

ps: Prometo, quando o mim for, eu me Permito. (Per-minto).

Permita-se, Permita-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário